Como Funciona

O cliente ou o prestador de serviços (Mototax, Motoboy, Motorcycle Vehicle, Motorcycle Guincho or Empresa de Ambulância), should make the application in the stores of google play (android) ou iTunes (iOs) de acordo com a intenção.

O Aplicativo para clientes, será apenas para a correção dos serviços.

O aplicativo para drivers, será para os que já estão distribuídos nos serviços.

Ao baixar o aplicativo, será dada uma opção do registro, a escolha é a ea BRL, Brasil.

Mais cadastrar um e-mail e um número de telefone celular. Na primeira utilização, foi incluído um código de quatro dígitos para validar o número de células e evitar fraudes.

O cliente para abrir o aplicativo, terá a opção de escolher um ponto de saída e um ponto de destino, será roteado como uma rota de movimento de animação com valores pré-estabelecidos (que podem variar para mais ou para menos) para cada um dos serviços disponíveis.

O cliente está disposto a pagar em dinheiro ou cartão de crédito por nenhum tempo ao solicitar o serviço, em caso de um cartão com o número do cartão cadastrado.

O cliente, deve ter cadastrado um número de cartão válido anteriormente. Os dados do cartão não estão disponíveis no aplicativo, conforme a política de privacidade, e não há gateway de pagamento da empresa que é responsável pelas cobranças e utilização como chaves de criptografia e de espaços mais seguros do mercado.

Quando for concluído o pedido, o sistema escolherá o prestador de serviço mais próximo que receberá a solicitação e terá 30 segundos para aceitar ou não, caso não aceite, automaticamente será encaminhado para outro e assim sucessivamente. Após a solicitação ter sido aceita, o cliente será informado e poderá acompanhar todo o trajeto até a chegada do veículo solicitado.

Tanto o cliente quanto o prestador do serviço saberão sobre o destino e a pontuação do solicitante e do prestador, podendo cancelar o pedido se perceber que a qualificação é muito baixa.

Quando o serviço começa o prestador do serviço informa no aplicativo e o cliente automaticamente também é informado do início.

Ao término, o prestador informa que chegou ao destino, e será solicitado a recolher o dinheiro do cliente, se o pagamento for no cartão ele será informado.

Será enviado para o e-mail cadastrado de ambos um recibo da viagem com os valores devidamente discriminados.

Também no próprio aplicativo será possível ver todo o histórico das viagens realizadas.

É possível colocar créditos diretamente no aplicativo, desta forma o cliente não precisa ficar dependendo de liberação de cartão ou de estar com dinheiro no bolso. A cada viagem ele irá acompanhar o seu saldo remanescente.

Haverá um botão de pânico na tela do aplicativo para o caso de acontecer alguma situação de emergência, ao clicar nele, será enviada uma mensagem para 5 pessoas que deverão ser cadastradas anteriormente com informações sobre a localização do chamado.

A chance de agendar uma viagem com vários dias de antecedência, o serviço é excelente para a solicitação de ambulância, porque o serviço é para remoções de casa para o local com o nome de médicos marcados ou para as altas hospitalares.

Tudo isso e muito mais.

VÁ DE MUBS